sábado, 24 de outubro de 2009

Adriano e Pet dizem que rivalidade com o Botafogo é maior do que a com o Vasco







Atacante, porém, lembra que torcedores devem se respeitar e pede paz no clássico de domingo: ‘Já tem muita violência fora do futebol’

A rivalidade entre Flamengo e Vasco talvez seja a maior do futebol carioca. Mas, de alguns anos para cá, os jogos contra o Botafogo passaram a ter uma importância tão grande quanto. Principalmente por conta do tricampeonato estadual rubro-negro.

Adriano e Petkovic não participaram de nenhuma campanha dessas conquistas rubro-negras. Mas sabem muito bem que o rival de domingo vai encarar o Flamengo com uma espécie de sentimento de revanche.

- Acompanhei essa rivalidade recente. Acho até que atualmente ela é maior com o Botafogo do que com o Vasco. As pessoas têm essa emoção mais forte – disse o atacante.

Petkovic, um dos principais responsáveis pelo tricampeonato em cima do Vasco em 2001, concordou.

- Os dois times estão sempre se enfrentando nas finais e o Flamengo levou

vantagem. Então, temos de encarar esse jogo como se fosse uma decisão – disse o sérvio.

Se a rivalidade entre e Flamengo e Botafogo aumentou, a preocupação com relação à segurança, também. Afinal, o jogo é no Engenhão. Adriano pediu calma aos torcedores dos dois times.

- Esperamos ver os torcedores em paz. Peço para que eles levem as crianças para verem a partida e tenham a cabeça no lugar, se divirtam e brinquem. Peço isso aos torcedores de Flamengo e Botafogo, pois já existe muita violência fora do futebol – disse o atacante.


( fonte: GLOBO.COM / Texto de Rodrigo Benchimol / Rio de Janeiro ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário