quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O SONHO DOS LUSOS ESTÁ VIVO !

Portugal estava quase fora da Copa, mas conseguiu conquistar uma vaga na REPESCAGEM.




1) Depois de passar por momentos complicados durante a disputa do Grupo 1 das eliminatórias europeias para Copa, Portugal deu a volta por cima, superou os prognósticos e segue na luta por um lugar no Mundial da África do Sul.

2) Nesta quarta-feira, mesmo sem Cristiano Ronaldo, machucado, a seleção da Terrinha derrotou Malta por 4 a 0 e garantiu uma vaga na repescagem.

3) A Dinamarca, que já havia garantido a vaga direta por ser a primeira colocada da chave, cumpriu tabela nesta quarta e perdeu para a Hungria por 1 a 0.

4) Os jogos da repescagem serão nos dias 14 e 18 de novembro.

5) O sorteio dos confrontos ( entre os oito melhores segundos colocados ) será realizado na próxima segunda-feira, na sede da Fifa, em Zurique.

.

6) O critério para definir cada duelo será feito de acordo com a edição de outubro do ranking da Fifa, que vai ser divulgado nesta sexta-feira.


Liedson titular

a) Sem poder contar com Cristiano Ronaldo até mesmo na torcida - o jogador teve que ir para Madri ( por imposição do Real ) para se tratar de uma lesão no tornozelo direito -, o técnico Carlos Queiroz escalou praticamente um trio de atacantes: o brasileiro naturalizado português Liedson, Simão Sabrosa e Nani.

.
b)A vitória de Portugal foi com sobras e vai forte para a repescagem.
.
c) São 8 seleções para 4 vagas. A França também está no páreo. O sonho de disputar a Copa do Mundo ainda está vivo !























Os gols de Portugal 4 x 0 Malta pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário