terça-feira, 6 de outubro de 2009

Romário se filia ao PSB e comete gafe




Ainda sem afirmar se será candidato a algum cargo nas eleições de 2010, Baixinho se confundiu na hora de pronunciar o nome de seu partido


a) RIO DE JANEIRO - Antes de retornar aos gramados, Romário foi o centro das atenções por outro motivo ! O Baixinho se filiou oficialmente ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) em uma cerimônia no Rio de Janeiro e acabou cometendo uma gafe. Contudo, bem ao seu estilo, o campeão do mundo não se abalou com a situação.


b) Ainda sem afirmar se será candidato a algum cargo nas eleições de 2010, Romário se confundiu na hora de pronunciar o nome de seu partido (falou PSDB em vez de PSB)."É uma honra fazer parte desse partido porque eles demonstraram que são pessoas sérias. A partir de agora sou um afiliado do PSDB, ou melhor PSB", afirmou Romário, dando uma justificativa para o erro. "Até hoje de manhã estava em dúvida sobre a filiação", disfarçou.


c) Segundo o Baixinho, seu grande objetivo ao entrar para política é ajudar a população e para isso não descarta se candidatar a um cargo em 2010."Pode até ser que eu seja candidato, mas minha intenção é ajudar as crianças e o esporte", apontou Romário, cuja primeira iniciativa na política deve ser a tentativa de implantação dos CVTs (Centro de Vocação Tecnológica) na Vila Penha, no Rio de Janeiro.

P.S.(1) > A matéria acima foi transcrita do site IG . ( Matéria da Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva ).
.
(2) É oportuno informar aos amigos, notadamente aos que gostam de política, que publicamos a pedido de um torcenauta, cuja dúvida era patente quanto ao nosso post abaixo, ou seja, informamos sobre as candidaturas de Popó, Edmundo e Romário, mas o nosso torcenauta achou que era apenas bom humor do musicadogol.

(3) A publicação, mesmo fora de tempo ( foi postada no IG dia 22.09.2009) , serve para tirar as dúvidas dos torcenautas do musicadogol, inclusive a foto é prova adicional de nosso post.

(4) Esperamos que Romário faça muitos gols ( na política ).

Um comentário:

  1. Mais uma rasteira na esperança da revolução política do país!

    Gustavo Craws

    ResponderExcluir