domingo, 10 de abril de 2011

Vamos entrar no túnel do tempo... Batendo um papo com CLÁUDIO JOSÉ ( ABC 1993 ) e relembrando o LONDRINA de 1992 com André Dias e Aléssio.

1) Conversei ontem o ex-atacante Cláudio José, campeão pelo ABC em 1993, bem como pelo Londrina, Vitória da Bahia etc.
2) Cláudio iniciou a sua carreira na base do Vasco da Gama e disputava posição com Roberto Dinamite ! Senão fosse por isso, talvez teria tido uma oportunidade no time que o revelou para o futebol.
3) Foi através de Leonardo Arruda Câmara (ex-presidente do ABC ) que o BLOG Música do Gol - em providente ajuda - conseguiu o contato do artilheiro do Campeonato Potiguar de 1993. Cláudio fez 22 GOLS e entrou para a galeria dos IMORTAIS. 4) Leonardo Arruda, cuja importância para o time MAIS QUERIDO da TERRA POTIGUAR é imensa, foi o mandatário que conseguiu o TRICAMPEONATO 1993,1995 e 1995.
5) Pois bem, Leonardo informou que antes de Cláudio José e André Dias virem para o ABC ( chegaram em 1993 ), foram campeões pelo LONDRINA em 1992. TÍTULO IMPORTANTÍSSIMO QUE DESBANCOU a HEGEMONIA da dupla Atlético-Coritiba.
6) Além de André Dias e Claudio José, Campeões pelo ABC FC em 1993, na foto ( abaixo ) também está o ponta direita Aléssio, que depois foi para Botafogo do Rio.
7) Aléssio esteve no ABC por duas oportunidades, contratado pelo TIME do POVO para Campeonatos Brasileiros.
8) Veja ( abaixo ) a foto enviada pelo Amigo Leonardo Arruda : o Londrina de 1992. . TIME CAMPEÃO DE 1992! ÚLTIMO TÍTULO do "TUBARÃO" no CAMPEONATO PARANAENSE! O TORCEDOR TEM SAUDADES DO BOM FUTEBOL DE LONDRINA! EM PÉ: Alexandre, André Dias, Nilson, Roberto Cosmo, Márcio Alcantara e Souza. AGACHADOS: Aléssio, Zé Roberto, Cláudio José, Tadeu e Celso Reis. . . .

2 comentários: