terça-feira, 2 de outubro de 2012

CAMARO AMARELO. MUNHOZ & MARIANO Vídeo YOU TUBE + Letra .

. .
. . .

Camaro Amarelo

Munhoz & Mariano

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce
Agora eu fiquei dodododo doce, doce
.
Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce.
Agora eu fiquei dodododo doce, doce.
.
E agora eu fiquei doce igual caramelo,
To tirando onda de Camaro amarelo.
.
E agora você diz: vem cá que eu te quero,
Quando eu passo no Camaro amarelo.
.
Quando eu passava por você,
Na minha CG você nem me olhava.

.
Fazia de tudo pra me ver, pra me perceber,
Mas nem me olhava.

.
Aí veio a herança do meu véio,
E resolveu os meus problemas, minha situação.

.
E do dia pra noite fiquei rico,
To na grife, to bonito, to andando igual patrão.

.
Agora eu fiquei doce igual caramelo,
To tirando onda de Camaro amarelo.
.
E agora você diz: vem cá que eu te quero,
Quando eu passo no Camaro amarelo.
.
E agora você vem, né?
Agora você quer.
Só que agora vou escolher,
Tá sobrando mulher.
.
E agora você vem, né?
Agora você quer, ha.
Só que agora vou escolher,
Tá sobrando mulher.
.
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário