terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fãs do Fenerbahce passam a noite na frente da casa de Alex e causam tumulto .

.

Torcedores do clube turco ainda não aceitam a rescisão de contrato do brasileiro com e protestaram contra o presidente. Uma foto do mandatário foi queimada e a polícia interviu

A torcida do Fenerbahce ainda não digeriu a saída do meia Alex do clube e deu uma demonstração de muito amor pelo brasileiro. A noite de segunda-feira em Istambul começou com centenas de torcedores se reunindo na frente do estádio Sükrü Saracoğlu para protestar contra a diretoria e o presidente Aziz Yildirim. Até uma bandeira com a imagem de Aziz foi queimada.

Além dos cânticos contra a gestão do Fener, muitos torcedores atacaram automóveis e casas que ficam próximas ao estádio, sendo necessária a intervenção da polícia para acalmar os ânimos.

Depois da baderna na casa do clube, os muitos torcedores então caminharam até a casa do meia Alex e passaram a noite na frente do local. Emocionado, o meia apareceu na janela e agradeceu ao carinho dos fãs que gritavam "eu te amo, Alex".

Através do seu Twitter, o meio-campista expressou toda sua surpresa com o carinho dos torcedores: "Seis da manhã. Os loucos estão aqui gritando..."

Na segunda-feira, o Fenerbahce rescindiu o contrato de Alex após oito anos. O jogador havia brigado com o técnico Aykut Kocaman e não vinha sendo aproveitado na equipe, fato que motivou sua saída. Foram três Campeonatos Turcos conquistados, duas Supercopas do país e uma Copa da Turquia.


Agora sem clube, o jogador de 35 anos de idade pretende voltar ao Brasil para encerrar sua carreira. E ele já deixou bem claro que dará prioridade aos times pelo qual brilhou em território nacional: Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro.

FONTE: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário