quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Seedorf se irrita em treino e faz alerta no Botafogo .

.
1) A liderança e influência de Seedorf sobre os companheiros de Botafogo cresce a cada dia. Ciente do que está em jogo no clássico de sábado com o Fluminense, o holandês se exaltou ao cobrar os demais jogadores no coletivo desta quinta-feira, em Saquarema, quando não gostou da dedicação da equipe titular.
.
2) O meia jogou um copo d''água no chão e bradou: "Todos têm que marcar!". Mas a atitude não criou constrangimento. Ao contrário, serviu para os alvinegros despertarem para a importância do confronto com o líder do campeonato para o Botafogo continuar na briga por uma vaga na Libertadores.
.
3) "A cobrança interna existe. Todo mundo quer ganhar, temos que nos comunicar mesmo. Os mais experientes também têm liberdade para falar, isso é importante", destacou outro veterano do grupo, o meia Andrezinho. "Os clássicos, como este contra o Fluminense, são decididos nos detalhes. O Seedorf tem esta leitura de jogo. Esta característica de líder é uma coisa natural do Seedorf, e nós lidamos bem com isso".
.
4) Na atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira testou Renato, recuperado de lesão muscular na coxa direita, e Lodeiro no meio-campo. O goleiro Jefferson e o lateral Lucas, que fizeram a inútil viagem à Argentina com a seleção brasileira, realizaram atividade na sede de General Severiano.
.
FONTE: AE
.
Na foto acima o dia em que Seedorf marcou o 1° gol com a camisa do Botafogo. ( autor da imagem / desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário