segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DERRAME na SELEÇÃO BRASILEIRA . Daniela Piedade ficou inconsciente antes de partida .

DANIELA PIEDADE, foto acima. (autor da imagem; desconhecido ).
.
Um dos destaques da seleção brasileira feminina de handebol que disputou as Olimpíadas de Londres , a pivô Daniela Piedade sofreu um derrame na Eslovênia no domingo antes de uma partida amistosa do Krim Ljubljana, time para o qual ela se transferiu recentemente.
De acordo com jornal espanhol Marca , Daniela sentiu dificuldades para falar ainda durante o aquecimento e ficou inconsciente em seguida. A partida acabou sendo cancelada. A jogadora foi encaminhada para um hospital em Ljubljana.
A assessoria de imprensa da CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) disse ainda não ter mais informações sobre o estado de saúde da atleta. Segundo Goran Dujic, diretor do clube esloveno, a condição de Daniela está evoluindo favoravelmente, mas é impossível falar sobre o futuro da brasileira no esporte.
Em Londres, Daniela fez parte da equipe que foi eliminado nas quartas de final pela Noruega - que acabaria ficando com o ouro. A jogadora, de 33 anos de idade, já tinha disputado as duas edições anteriores dos Jogos Olímpicos, em Atenas-04 e em Pequim-08.

FONTE: Ig São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário