sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Imprensa espanhola exalta Kaká e o vê como titular do Real Madrid .

.
A volta à seleção brasileira parece ter surtido ótimo efeito em Kaká. O meia-atacante, que nunca se firmou desde que chegou ao Real Madrid em 2009, deve ser titular dos merengues na próxima partida, contra o Celta de Vigo. Pelo menos é isso que garantiu, nesta sexta-feira, o jornal espanhol "Marca".
A publicação exalta as boas atuações de Kaká nos amistosos pelo Brasil e reforça que o brasileiro voltou mais forte do que nunca numa briga por uma vaga no time titular.
Apesar de ainda não ter confirmado a equipe que entrará em campo neste fim de semana, o técnico José Mourinho deve optar por uma linha de três meias ofensivos com Ozil pela direita, Kaká por dentro, e Cristiano Ronaldo pela esquerda.
Outro fato que pode colaborar para a titularidade do brasileiro são os desfalques da equipe madrilenha. Mais uma opção para o setor ofensivo do meio-campo, Di Maria pode ser deslocado para lateral, já que o Real conta com três grandes ausências nesta posição: Marcelo, Coentrão e Arbeloa estão machucados.
Quem também pode ser titular na próxima partida é o meio-campista Modric. Com a provável ausência de Khedira, que sentiu dores musculares, o croata deve ser o companheiro de Xabi Alonso na linha defensiva do meio-campo.
O jogo entre Real Madrid e Celta acontece neste sábado, às 13 horas, no Santiago Bernabeu.
.
FONTE: GAZETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário