sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Skyfall . Adele VÍDEO YOU TUBE + LETRA .

Londres, 3 out (EFE).- A canção 'Skyfall', tema principal do novo filme de James Bond e que é interpretada pela cantora britânica Adele, foi divulgada nesta quarta-feira, na internet, adiantando a apresentação oficial, marcada para sexta-feira.
.
Um clipe da música, de aproximadamente um minuto e meio, pode ser visto no YouTube. O tema é um registro mais suave da cantora, uma balada romântica diferente de 'Rolling in the Deep', música que impulsionou Adele à fama.
.
'Escute meu coração machucado de novo', canta Adele em uma melodia calma, com a qual pretende apresentar todo o 'drama e mistério' que envolve o espião 007, vivido por Daniel Craig, pela terceira vez, em 'Operação Skyfall', segundo informa o jornal 'The Guardian'.
.
Os coros e a melodia de 'Skyfall' de Adele seguem a mesma linha dos temas que tradicionalmente acompanharam as aventuras do popular espião.
.
A música, cuja apresentação oficial está prevista para a madrugada de sexta-feira, foi composta pela cantora britânica, de 24 anos, e por Paul Epworth, que produziu e também escreveu 'Rolling in the Deep', o maior sucesso de Adele.
.
A cantora britânica segue os passos de Jack White e Alicia Keys, que se encarregaram do tema principal de 'A Quantum of Solace', e Chris Cornell, que cantou na primeira aparição de Daniel Craig como 007, em 'Cassino Royale'.
.
Entre as grandes figuras da música que participaram dos filmes de James Bond estão Tom Jones, Shirley Bassey e Duran Duran.
.
Adele é uma das cantoras de maior êxito atualmente e vendeu 22 milhões de cópias de seu álbum '21'.
.
FONTE: Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário