segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sergio Ramos , ZAGUEIRO do REAL MADRID, nega atritos e 'perseguição' de Mourinho .


Ramos negou, após a goleada do Real Madrid sobre o Deportivo, atritos com José Mourinho, técnico merengue. Após ficar no banco contra o Manchester City, a imprensa espanhola especulou que o espanhol estava brigado com o português.

Ramos reafirmou sua confiança em Mourinho e negou corpo mole, dizendo que não se sente perseguido pelo comandante:

- Não sou de entrar em discussões ou de comentar opiniões de ninguém, muito menos as do treinador. Se estou aqui é porque tenho a confiança dele e dos meus companheiros de equipe. Não me sinto visado. Entro em campo com a consciência muito tranquila. Pode se dizer que estive melhor ou pior, mas a minha atitude é sempre a melhor.

Contra o Deportivo, Sergio Ramos voltou à lateral-direito, após alguns anos como zagueiro. Apesar de entender as circunstâncias, ele diz que não pretende voltar àquela posição:

- Talvez tenha sido uma situação circunstancial, para poupar jogadores. Estamos todos aqui para contribuir e ajudar, mas se eu tivesse que escolher, eu esolheria jogar como zagueiro, que é onde eu me sinto um pouco mais confortável.
.
FONTE : Lance!Press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário