sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Balotelli e Mancini trocam empurrões durante treino do MANCHESTER City.

 

Técnico tirou jogador de campo depois de entrada dura em companheiro e o italiano foi tirar satisfação com o comandante


Reprodução/Daily Mail
Jornal Daily Mail mostra fotos da confusão entre Balotelli e Mancini
A má relação entre o treinador do Manchester City, Roberto Mancini, e o atacante Mario Balotelli atingiu o auge durante treinamento da equipe inglesa, nesta quinta-feira.
 
O técnico não gostou de uma entrada do centroavante em Scott Sinclair durante coletivo e expulsou o atleta italiano da atividade. Insatisfeito, o polêmico jogador resolveu tirar satisfações com o comandante e os dois acabaram trocando empurrões.
 
Em sequência de fotos registrada pelo jornal britânico Daily Mail, Mancini mostra nítida irritação com Balotelli e puxa o atleta pela gola do colete utilizado para o treinamento. Temendo que a situação piorasse ainda mais, os jogadores do Manchester City separaram a dupla e levaram o atacante para longe do treinador.
 
Esta não é a primeira vez que o atleta italiano entra em conflito com seu compatriota. Em dezembro de 2011, Balotelli foi visto em uma casa noturna pouco antes de partida contra o Chelsea. Mancini, que proíbe seus atletas de irem a festas 48 horas antes dos jogos, não gostou da atitude do jogador.
 
Polêmico dentro de campo, o centroavante também foge do comportamento habitual fora das quatro linhas. Em março de 2011, o atacante italiano foi multado em 100 mil libras (cerca de R$330,9 mil) por atirar dardos em companheiros da equipe juvenil. No mesmo ano, precisou ficar hospedado em um hotel após incendiar sua casa em tentativa de soltar fogos de artifício.
 
Autor de um gol em 13 confrontos do Campeonato Inglês nesta temporada, Balotelli tem sido preterido por Mancini na equipe titular. Com isto, o Milan surge como possível destino para o atacante nesta janela de transferências do futebol europeu.
 
FONTE: GAZETA.
.
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário