segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Wallyson é registrado no BID e fica à disposição de Ney Franco .


Gazeta Press
Wallyson se apresenta no São Paulo
 
O técnico Ney Franco ganhou mais uma opção para montar o ataque do São Paulo. Nesta segunda-feira, o nome de Wallyson foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, o jogador já tem condições legais para entrar em campo pela equipe do Morumbi.
 
 
Wallyson se junta a Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson como os jogadores de ataque à disposição de Ney Fraco. Apesar de só ter recebido condição legal de jogo nesta segunda-feira, Wallyson vem treinando com o restante do elenco tricolor desde o começo do mês. Nos últimos dias, o atacante tem dedicado atenção especial aos trabalhos de fortalecimento do joelho direito, região em que sofreu uma lesão na segunda metade do ano passado, quando atuava pelo Cruzeiro.
 
 
 
Natural de Macaíba (RN), o atacante de 23 anos começou profissionalmente a carreira no ABC, em 2005. Mais tarde, atuou pelo Atlético-PR, até se transferir para o Cruzeiro, em 2010, clube pelo qual ganhou destaque nacional. A Raposa, no entanto, optou por não renovar o vínculo do atleta, o que o levou ao São Paulo. O contrato firmado entre as duas partes vai até o final da atual temporada.
 
FONTE: GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário