terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Beckham pode acertar com time árabe .

.
Treinador de David Beckham na seleção inglesa entre 2001 e 2006, Sven-Goran Eriksson espera ter o meio-campista ao seu lado no Al Nasr, clube que assumiu na noite desta segunda-feira. Durante a cerimônia de apresentação no time dos Emirados Árabes Unidos, o técnico sueco anunciou o interesse em contratar o experiente atleta, de 37 anos.
"Se ele quiser vir, as portas estão totalmente abertas. Ainda estamos em contato e não sei onde ele vai querer terminar a carreira", explicou.
Beckham está sem clube desde que deixou o Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) no fim do último ano. Desde então, foi cogitado em equipes como Anzhi Makhachkala (Rússia), Monaco (França) e Botafogo. Entretanto, o meio-campista não acertou com nenhum time e segue com o futuro em aberto.
Eriksson, por sua vez, chega ao Al Nasr após treinar clubes como Roma, Fiorentina, Benfica, Lazio e Manchester City. Além disso, o treinador sueco, 64 anos, disputou duas Copas do Mundo pela Inglaterra (2002 e 2006) e uma pela Costa do Marfim (2010).

FONTE: GAZETA.
.
. FOTO (acima): autor desconhecido. REPRODUÇÃO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário