sábado, 12 de janeiro de 2013

PEDRINHO se despede em amistoso contra o AJAX. Atleta vascaíno já ganhou uma camisa personalisada das mãos do ex-goleiro Edwin van der Sar .

Ex-goleiro presenteou Pedrinho com camisa personalizada do Ajax. (Foto: Site Oficial do Vasco)
Ex-goleiro presenteou Pedrinho com camisa personalizada do Ajax.
(Foto: Site Oficial do Vasco).
 
O Ajax está no Rio de Janeiro desde o início da semana. Nesta sexta-feira, uma estrela do passado recente do clube também chegou à Cidade Maravilhosa. Ex-goleiro da Seleção holandesa, Edwin van der Sar visitou o estádio de São Januário e tirou fotos ao lado de Pedrinho e Roberto Dinamite.


O holandês, atual gerente executivo do Ajax, está no país para acompanhar o amistoso entre o Gigante da Colina e a equipe de Amsterdã, que marcará a despedida do meia.

Após troca de camisas entre ambos, Pedrinho comentou o encontro com van der Sar. "Estou muito feliz de poder estar reunido com grandes nomes do futebol como Roberto Dinamite e Edwin van der Sar."

Além disso, o atleta comentou sobre expectativa para o jogo final da carreira. "Falta pouco para a despedida e tenho certeza que domingo será um dia muito especial na minha vida", falou o jogador ao site oficial do cruz-maltino. Com Pedrinho em campo, o Vasco pega o Ajax neste domingo, às 17h
.
 
FONTE: yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário