sábado, 19 de janeiro de 2013

Zagueiro do Real admite que Mourinho e Cristiano Ronaldo discutiram após partida.

.
O zagueiro Raúl Albiol, do Real Madrid, admitiu em entrevista coletiva que o técnico José Mourinho discutiu com o atacante Cristiano Ronaldo no vestiário do estádio Santiago Bernabéu após a vitória por 2 a 0 da equipe sobre o Valencia em jogo de ida pelas quartas de final de Copa do Rei.

Incomodado com a pouca ajuda defensiva de Cristiano nos últimos minutos da partida, Mourinho deu uma bronca no astro português na frente de seus companheiros de time e ouviu uma resposta de seu compatriota.

Albiol admitiu o ocorrido em entrevista coletiva no centro de treinamentos do Real e afirmou que isso não vai afetar a equipe. O zagueiro também fez uma leitura positiva da discussão.

"O que acontece é que, depois das partidas, o treinador pode ter algo a dizer a um jogador", disse. "Neste caso, são dois ganhadores como Mourinho e Cristiano, que são ambiciosos ao máximo e se exigem."

"Eles tiveram uma troca de opiniões, nada mais. Não vai afetar a equipe. O que aconteceu ficou lá, porque temos um jogo importante em Valência e todos queremos ganhar", acrescentou, referindo-se ao duelo de domingo pelo Campeonato Espanhol.
 
FONTE: ESPN e EFE
. . .
Raul Albiol do Real Madrid. FOTO : REPRODUÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário