domingo, 27 de janeiro de 2013

Mais de 200 jovens mortos em SANTA MARIA . O incêncio em boate faz a Federação Gaúcha de Futebol cancelar TODOS os jogos deste domingo.

. .
A Federação Gaúcha de Futebol cancelou a rodada deste domingo do campeonato estadual depois de um incêndio que deixou mais de cem mortos em uma boate em Santa Maria . A decisão foi publicada em um comunicado no site oficial da entidade, assinado pela presidência da Federação.
.
"Está oficialmente cancelada a rodada, que possivelmente será realocada para a quarta-feira de cinzas (dia 13 de fevereiro). A decisão definitiva será tomada amanhã (segunda-feira)", afirmou Luciano Hocman, primeiro vice-presidente da federação, à rádio Gaúcha também nesta manhã. "Evento organizado pela Federação Gaúcha não sai hoje", completou o dirigente.
.
Estava programada para esta tarde a estreia de Dunga como técnico do Internacional . O time enfrentaria o Caxias, fora de casa, às 17h (horário de Brasília). Quem também entraria em campo neste domingo seria Grêmio. O Tricolor receberia o Santa Cruz no Estádio Olímpico, às 19h30. Outros cinco jogos estavam programados para a rodada de domingo do estadual.

FONTE: Ig

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário