segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kaká está de saída do REAL MADRID.


Divulgação
Kaká está não está sendo aproveitado no Real Madrid
.
Preterido pelo treinador José Mourinho e fora da lista de convocados nas últimas partidas do Real Madrid, o meio-campista Kaká pode deixar o clube espanhol em breve. O auxiliar técnico do comandante português, Aitor Karanka, confirmou que o atleta brasileiro negocia com outras equipes e que uma definição pode acontecer até quinta-feira, data em que termina a janela de transferências do futebol europeu.
.
"O mercado está aberto e há clubes que estão reconhecendo que negociam com ele. Veremos em 31 de janeiro qual foi a solução. Se dia 31 nenhuma negociação estiver fechada, ele continuará como mais um jogador do elenco. Relacionamos os que estão mais em forma", afirmou.
.
Contratado pelo Real Madrid junto ao Milan por 65 milhões de euros (aproximadamente R$177,1 milhões) em 2009, Kaká jamais justificou o valor do investimento no clube espanhol e sofreu com problemas físicos nas últimas temporadas. Com a chegada de atletas como Mesut Ozil, Di María e Modric, perdeu ainda mais espaço com José Mourinho e não conseguiu assumir papel de protagonista.
.
Em negociações com o Milan neste ano, o meio-campista quase acertou retorno ao time rubro-negro, mas questões burocráticas em relação ao pagamento do salário do atleta impediram que a negociação fosse concretizada. Além da equipe italiana, o Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) já demonstrou interesse em contar com o atleta brasileiro em seu plantel.
 
FONTE: GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário