domingo, 27 de janeiro de 2013

PALAVRAS DE GIVANILDO OLIVEIRA APÓS MAIS UMA DERROTA do ABC FUTEBOL CLUBE .

 

Leia o que foi publicado no BLOG do Pedro Neto:
 
" Ao término da partida Givanildo Oliveira disse que: “Não foi apenas o resultado que foi adverso, nossa equipe jogou muito mal. Tivemos um jogador expulso, agora, isso não pode ser encarado como desculpas. Eu tinha avisado aos meus jogadores. O ABC não jogou bem e essa é a verdade. Tomamos o primeiro gol e depois tomamos outro de bola parada, assim como tomamos contra o Bahia. Vou insistir que ainda estamos sem jogadores de qualidade. Até porque perdemos alguns atletas para outros clubes. Tenho apenas três atacantes e nunca vi isso na minha vida. Eu deveria ter forçado a barra para se contratar mais rápido. Leandrão ficou de vir e não veio, foi para o Rio Branco de Americana. Não vou dizer que não estou junto, pois também sou culpado. Nós ainda não armamos o nosso elenco e isso é complicado. Agora, continuo acreditando. Como se classificam dois clubes eu ainda continuo acreditando. Se o Bahia ganhar do Ceará ele dispara e o Ceará continuará com 4 pontos. Temos que ganhar do Itabaiana para continuar sonhando com a classificação” finalizou Givanildo Oliveira.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário