sábado, 29 de junho de 2013

ABC FUTEBOL CLUBE

.
.
1.1) A camisa acima é do ABC FC ? Não, infelizmente não... Tenho saudades da época em que a ERK fabricava camisa em alusão ao aniversário do ABC e o simples torcedor do MAIS QUERIDO podia comprar.
.
1.2) Hoje em dia - de forma tragicômica- qualquer crítica, por mais simples que seja,  a "turma" diz logo que você não é torcedor do ABC. Olha que"argumento" engraçado...
.
1.3) Será que a "turma" tem todo o direito de dizer isso ? NÃO ! Mas a "turma" é assim mesmo...
.
1.4) Só não me venham dizer que a LUPO é a culpada por não existir mais a lojinha da Avenida Prudente de Moraes...  
.
1.5)  E a lojinha do FRASQUEIRÃO ??? Fechada ! É CASA PRÓPRIA e não se paga aluguel no que é nosso !!!  Não existe argumento plausível pois o prédio está FECHADO e foi construído para tal fim

1.6) Vou ficar MUITO FELIZ no momento em que reabrir a lojinha do ABC Futebol Clube. O que existe hoje é apenas um pequeno stand - no setor dos bares - que abre somente em dias de jogos.
.
1.7) Ainda bem que NÃO EXISTE uma lei que me torne obrigado a "acreditar" no diz a "turma"...
.
1.8) Volto a dizer... A "turma" tem argumento para tudo, mas não convence quem raciocina um pouquinho...
.
PARTE II.
.
2.1) Será que reabrir a loja do FRASQUEIRÃO custa muito ?
.
2.2) O que é mais caro : contratar um perna-de-pau gastando de 20 a 50 mil por mês ou reabrir a lojinha ?
.
2.3) Não existe um souvenir para vender...   
.
2.4) Quando você reclama de um simples fato como este recebe a seguinte resposta: " ... venha você ! Estou fazendo o meu melhor ".
.
2.5) Será que manter a lojinha do ABC fechada é o melhor que a "turma" sabe ou pode fazer ? 

.
PARTE III
.
Post-scriptum ou P.S.
.

A) Em breve vamos postar uma matéria em comemoração aos 98 anos  do ABC. Agora é só um pequeno desabafo pois "a turma" é fogo... 
.
B) Várias pessoas procuram a lojinha do ABC no FRASQUEIRÃO, mas nada... PASSEI UMA VERGONHA ao explicar a uma família carioca ( botafoguense ) que a nossa lojinha não funciona há quase oito meses... Eles queriam comprar camisas do ABC pela semelhança das cores. 
.
C) Volto a dizer, o torcedor consciente tem que ter muita paciência com a "turma" pois você é "obrigado" a acreditar no que dizem...PASMEM ! Eles apresentam argumentos que estão "certos" e quem reclama do que está errado é chamado de "agitador" ... A situação está assim e vai ficando assim mesmo... Digo mais uma vez que NÃO EXISTE uma lei que me torne obrigado a "acreditar" no diz a "turma"...
.
D) Quando reabrir a lojinha - num futuro breve - a "turma" pode fazer um contra-marketing das minhas palavras ( ou seja, silenciar as minhas palavras com uma bela ação ).
.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk perdeu a paciência Léo ? Cale a boca porque não pode falar nao. Você acha que a imprensa de Natal tá caladinha porque ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cale a boquinha.
    Voce tá errado pros karas das radio.
    Tu ta errado pros blogs

    ResponderExcluir
  3. Prezados Carlos e Sr. ANÔNIMO

    Vamos tecer algumas considerações...

    1°) O torcedor do ABC, aquele que raciocina, já sabe que existe de bom e de mal na imprensa potiguar. A generalização é perigosa, ou seja, há bons profissionais, mas nem todos cumprem o fiel dever de informar o torcedor do ABC.

    2°) Não produzo matéria sobre o ABC em razão de não ter tempo de cobrir o dia a dia do meu time de coração.

    3°) O blog – no que diz respeito ao ABC – opta em resgatar o ABC do passado e as suas glórias, bem como resgatar os ex-jogadores alvinegros. Veja que há pouco dias escrevemos sobre o ABC de 1983 e o goleiro Lulinha.

    4°) Acho desnecessário o BLOG música do Gol produzir matérias sobre o ABC atual. QUAL O MOTIVO ? Já temos ao menos uma dezena de blogs que trata apenas sobre o ABC Futebol Clube.

    5°) Este texto é uma exceção, fruto da frustração de ver a nossa lojinha fechada há mais de oito meses e ouvir que o melhor – ao menos em relação a lojinha – está sendo feito.

    6°) O que é mais caro: contratar ( e pagar ) um perna-de-pau por 20 a 50 mil por mês ou reabrir a lojinha ?

    7°) O mais difícil hoje é você reclamar de algo simples e ainda levar nome de agitador. Só cobrei isso e nada mais.

    8°) Desejo sucesso ao gestores do ABC e que parem de criticar a FRASQUEIRA ao menos quando o assunto é a reabertura da lojinha. O ESTÁDIO FRASQUEIRÃO FOI PROJETADO com a construção de uma loja... Observe que a loja foi edificada, continua fechada e sem o uso devido.

    ResponderExcluir