sábado, 7 de junho de 2014

Alemanha confirma corte de Reus e já anuncia substituto para a Copa do Mundo.

.
Reus lesionou o tornozelo no amistoso da Alemanha contra a Armênia e está fora da Copa
Reus lesionou o tornozelo no amistoso da Alemanha contra a Armênia e está fora da Copa 
IMAGEM : GETTY
O meia-atacante Marco Reus está cortado da seleção da Alemanha e não disputará a Copa do Mundo devido à lesão que sofreu na sexta-feira na partida contra a Armênia, informou neste sábado em seu site a Federação de Futebol Alemã.
O jogador do Borussia Dortmund sofreu uma ruptura parcial dos ligamentos de seu tornozelo esquerdo. O meia-atacante será substituído pelo zagueiro da Sampdoria Shkodran Mustafi.
A lesão deixará Reus afastado dos gramados por seis a sete semanas e por isso ele não terá chance de disputar o Mundial. O jogador se machucou no fim do primeiro tempo na vitória da Alemanha contra a Armênia por 6 a 1.
Reus pisou em falso e sofreu uma entorse em um lance com o adversário. Trata-se de uma perda de peso para o técnico Joachim Low. O meia-atacante tinha sido eleito na semana passada o melhor jogador da temporada da Bundesliga.
Para ele e para nós é extremamente lamentável. Marco estava em um alto nível nos treinamentos e nas duas partidas contra Camarões e Armênia tinha deixado uma magnífica impressão" disse Low, para quem o jogador era "peça central" no esquema tático da seleção.
O técnico explicou por que decidiu substituir o meia-atacante por um jogador de defesa. "Nossa qualidade na posição é muito grande. Temos muitas alternativas com Podolski, Schurrle, Gotze e Muller, além de Ozil, Draxler e Kroos. Shkodran nos impressionou nos treinos, está em forma e temos confiança nele", justificou o treinador.
A seleção alemã deve voar ainda neste sábado para o Brasil, onde ficará em um centro de treinamento em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia.

FONTE : ESPN / EFE
.





Reus é cortado da Copa do Mundo
Foto:  Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário