quarta-feira, 4 de junho de 2014

Bruxo do Gana diz que provocou a lesão de Cristiano Ronaldo.

Bruxo do Gana diz que provocou a lesão de Ronaldo
Fotografia © Global Imagens
Nana Kwaku Bonsam, cujo nome significa "Demónio da quarta-feira", declarou-se como responsável pela lesão no joelho de Cristiano Ronaldo. "Afirmei há quatro meses que ia trabalhar a sério numa lesão para ele", disse.

Considerado como bruxo mais influente do Gana, país que será adversário de Portugal no Campeonato do Mundo, Bonsam recorda que em fevereiro previu que uma lesão forçaria o capitão da Seleção Nacional a falhar a competição brasileira.

"Afirmei há quatro meses que ia trabalhar a sério numa lesão para o Cristiano Ronaldo, fazendo com que ele falhasse o Mundial ou, pelo menos, que esteja impedido de jogar contra o Gana", afirmou.

Com a equipa ganesa a defrontar os comandados de Paulo Bento no terceiro - e possivelmente decisivo - jogo do Grupo G, o bruxo diz que conjugou um pó especial dos deuses com várias folhas e misturas divinas em torno de uma imagem do jogador do Real Madrid, que nas últimas semanas da temporada que findou encontrou-se limitado fisicamente.

"Eu sei o que tem Cristiano Ronaldo, estou a trabalhar nisso. Não pode ser tratado por qualquer médico. Eles não sabem o que está a causar a lesão porque é algo espiritual", disse, em entrevista a uma rádio local. 

"É um assunto muito sério. Na semana passada fui procurar quatro cães e neste momento estão a ser utilizados na fabricação de um espírito especial chamado Kahwiri kapam".

Demónio da quarta-feira deixou ainda um aviso à Seleção lusa:

FONTE : 
Pedro Guarda, editado por Rui Frias

http://www.dn.pt/


Nenhum comentário:

Postar um comentário