terça-feira, 3 de junho de 2014

Na mira do Corinthians, Romero fez dez gols nos últimos oito jogos pelo Cerro Portenho . .

O alvinegro desembolsaria cerca de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões) para adquirir o atacante de 21 anos


Com o Campeonato Brasileiro paralisado, o Corinthians esfrega as mãos para entrar de cabeça no mercado de transferências. Após acertar com o uruguaio Lodeiro, a diretoria alvinegra está atrás de mais um estrangeiro para o setor ofensivo: o paraguaio Ángel Romero. Destaque do Cerro Porteño, o atacante balançou as redes dez vezes nos últimos oito jogos disputados por sua atual equipe.

O alvinegro desembolsaria cerca de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões) para adquirir o atacante de 21 anos. O empresário Régis Perez inclusive teria viajado ao Brasil nesta segunda-feira para confirmar a proposta. Perguntado sobre a possibilidade de jogar pelo Timão, Romero afirmou que já deu o ok para a transferência, inclusive se mostrando empolgado para "dar este grande passo" em sua carreira.

Getty Images
Romero está perto de fechar com Corinthians
O atacante destro vive a melhor fase em sua curta carreira. No mês de abril passou a atuar mais próximo ao gol, e de lá para cá conseguiu amplificar a produção do setor ofensivo do Cerro Porteño. Com os dez gols marcados em apenas oito jogos, Romero entrou no radar do Corinthians, que tenta driblar as dificuldades de criação ao buscar um reforço para o setor.

Romero despontou nos últimos meses como grande revelação do Cerro Porteño no Campeonato Paraguaio. Na Libertadores da América também fez boas atuações, tendo inclusive marcado o único gol da equipe no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, nas oitavas de final. Apesar do desempenho, o atacante não conseguiu levar seu time muito longe nas competições: no torneio doméstico, o Cerro acabou na modesta sexta colocação, enquanto no continental caiu exatamente nas oitavas.

FONTE : GAZETA .

FOTO : REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário