quinta-feira, 5 de junho de 2014

CAMILA GUERRA para limpar a nossa vista ! Muito mais que uma bela modelo, NOSSA MUSA com aplausos.

1) Quando selecionei CAMILA GUERRA para limpar a nossa vista, escolha criteriosa (diga-se de passagem), fui indagado se Camila é minha prima, afinal de contas, também tenho o sobrenome Guerra, mas... APENAS COINCIDÊNCIA. 
.
2) A minha família é de Natal (RN), já a de Camila é de São Paulo ( acho que é... ). . Sendo assim, kkkkk , veja que não foi nepotismo virtual, ou seja, a escolha foi criteriosa pois Camila Guerra é MUITO LINDA.
.
3) O nosso BLOG versa sobre futebol e música, mas sempre há espaço para as MUSAS do Brasil e do mundo. Chega de papo, é hora do colírio para os nossos olhos...
.
Até amanhã !
Leonardo Guerra
editor do blog Música do Gol  undefinedundefined undefined . undefined  Quando undefined
 undefinedundefined undefined.
 undefined.
 undefined. undefined .
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário