quinta-feira, 26 de junho de 2014

Locutor argentino diz que Neymar não amarra a chuteira de Messi.







FOTO = REPRODUÇÃO

.

O locutor argentino Alejandro Fantino, um dos mais famosos do rádio e TV local, se empolgou tanto na narração dos dois gols do Messi que chegou a gritar que Neymar “não amarra a chuteira” do atacante portenho na comparação entre os dois.


Neymar no te atas ni los cordones de Lionel [Neymar não amarra nem as chuteiras de Lionel Messi]“, bradou Fantino após o primeiro gol de Messi na vitória sobre a Nigéria por 3 a 2.

No segundo gol de Messi, Fantino se empolgou ainda mais: “Escucha Pelé, escucha Pelé: o mais grande do mundo. Escucha Neymar, escucha Neymar, atas los cordones de Messi. Argentina 2, Nigeria 1. Lionel Messi. [Escuta Pelé, escuta Pelé: o maior do mundo. Escuta Neymar, escuta Neymar, amarre as chuteiras de Messi. Argentina 2, Nigeria 1. Lionel Messi".

Messi marcou até agora quatro gols nesta Copa e, além de estar empatado com Neymar na artilharia da competição, foi o segundo jogador a marcar em todos os jogos que disputou até aqui - igualando o colombiano James Rodriguez. Ele é o líder da Argentina que tem 100% na primeira fase do Mundial.

Um dos duelos mais aguardados desta Copa entre Messi e Neymar só poderá acontecer na final, já que Brasil e Argentina terminaram em primeiro lugar nos seus respectivos grupos (F e A) e estão de lados diferentes da chave eliminatória do Mundial.


Confira como foi a narração do primeiro gol de Messi:.
.
. . .
.
Confira ( abaixo) como foi a narração 
do segundo gol de Messi:
.............................................
.
.
.

FONTE : Renan Prates


Nenhum comentário:

Postar um comentário