quarta-feira, 4 de junho de 2014

Diego Costa recusa proposta do Atlético de Madri para renovação, diz jornal .

O destino mais provável do brasileiro naturalizado espanhol é o Chelsea, que está no mercado à procura de um goleador

A saída de Diego Costa do Atlético de Madri parece cada vez mais próxima. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o centroavante brasileiro naturalizado espanhol recusou as ofertas do clube para a renovação de seu contrato, independentemente da valorização salarial.
AP
Diego Costa, atacante do Atlético de Madri
Segundo a publicação, a decisão de Diego Costa não seria por motivos financeiros, mas sim desportivos. O jogador quer aproveitar a valorização alcançada após a grande temporada do Atlético de Madri para se mudar para um clube de maior visibilidade.
Na temporada, o atacante somou 36 gols em 52 jogos, sendo a maior estrela do clube na conquista do Campeonato Espanhol e na campanha que levou o Atlético de Madri ao vice-campeonato da Liga dos Campeões.
Chelsea? - O destino mais provável de Diego Costa é o Chelsea, que está no mercado à procura de um goleador. Nos últimos meses, a imprensa espanhola chegou a noticiar que o acordo já estava fechado, mas tanto o time inglês quanto o Atlético de Madri negaram o acerto.
FONTE : GAZETA.
FOTO : ACERVO do site UOL


Susana Vera/Reuters / Brasileira naturalizado espanhol Diego Costa marcou gol na vitória sobre o Valladolid neste sábadoBrasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa é uma das estrelas da Copa 2014. ( FOTO Susana Vera/Reuters )

Nenhum comentário:

Postar um comentário