quinta-feira, 5 de junho de 2014

PRATA DA CASA que VALE OURO !!! Zagueiro revelado na base pode render R$ 29 milhões ao Cruzeiro .

Wallace comenta especulações sobre saída do Cruzeiro (Foto: Thiago Fernandes/LANCE!Press)

Wallace despertou o interesse do empresário Jorge Mendes, que estaria disposto a pagar 9,5 milhões de euros pelo atleta

O Cruzeiro deverá encher os cofres do clube nos próximos dias, negociando um jogador das categorias de base. O zagueiro Wallace, que disputou o Torneio de Toulon, na França, defendendo a Seleção Brasileira, despertou o interesse do empresário Jorge Mendes, que estaria disposto a desembolsar 9,5 milhões de euros, cerca de 29 milhões, pela revelação celeste.
Wallace tem apenas 19 anos e não é muito conhecido pelo torcedor cruzeirense, já que é pouco usado pelo técnico Marcelo Oliveira, que prefere apostar em atletas mais experientes como Dedé, Bruno Rodrigo e Léo.
O Cruzeiro ainda confirmou nesta semana a contratação de Manoel, que estava no Atlético-PR, o que deixa Wallace ainda mais sem espaço no clube. Para concretizar a venda do jogador, o Cruzeiro aguarda apenas a chegada da documentação para confirmar a transação.
Caso o negócio seja realmente fechado, o destino de Wallace provavelmente será o futebol da Europa, já que o empresário Jorge Mendes tem bom trânsito no continente europeu e cuida da carreira de atletas importantes como Cristiano Ronaldo. O nome do clube, porém, é guardado a sete chaves, e somente após o fechamento da negociação deverá ser revelado.
FONTE : GAZETA.
Wallace, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Divulgação /  Cruzeiro)Wallace: expectativa de mais chances no Cruzeiro
(Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário