domingo, 8 de junho de 2014

Jogadores da seleção camaronesa se recusam a embarcar para o Brasil



O texto a seguir é de autoria da LANCEPRESS !

A seleção camaronesa de futebol teria se recusado a embarcar para o Brasil na manhã deste domingo por não chegar a um acordo sobre a premiação pela disputa na Copa do Mundo.

De acordo com o "L'Equipe", após o amistoso do último sábado, contra a Moldávia, vencido pelos Leões Indomáveis, os jogadores boicotaram a cerimônia de entrega da bandeira nacional da qual participava o primeiro-ministro do país. Com isso, quem foi receber a bandeira da autoridade foi o técnico Volker Finke.

Os atletas não concordaram com os valores oferecidos pela federação camaronesa e ameaçam permanecer em Yaoundé até que tudo esteja resolvido.

O elenco já havia feito greve antes do amistoso contra a Alemanha, no dia 23 de maio. No entanto, a partida acabou ocorrendo, com os africanos empatando em 1 a 1 com os germânicos.

Na Copa do Mundo, Camarões está no Grupo A, ao lado do anfitrião Brasil, da Croácia e do México. A estreia dos Leões Indomáveis é dia 13 de junho, contra os mexicanos, na Arena das Dunas, em Natal.

FONTE : 
LANCEPRESS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário