O texto a seguir é de autoria da LANCEPRESS !
A seleção camaronesa de futebol teria se recusado a embarcar para o Brasil na manhã deste domingo por não chegar a um acordo sobre a premiação pela disputa na Copa do Mundo.
De acordo com o "L'Equipe", após o amistoso do último sábado, contra a Moldávia, vencido pelos Leões Indomáveis, os jogadores boicotaram a cerimônia de entrega da bandeira nacional da qual participava o primeiro-ministro do país. Com isso, quem foi receber a bandeira da autoridade foi o técnico Volker Finke.
Os atletas não concordaram com os valores oferecidos pela federação camaronesa e ameaçam permanecer em Yaoundé até que tudo esteja resolvido.
O elenco já havia feito greve antes do amistoso contra a Alemanha, no dia 23 de maio. No entanto, a partida acabou ocorrendo, com os africanos empatando em 1 a 1 com os germânicos.
Na Copa do Mundo, Camarões está no Grupo A, ao lado do anfitrião Brasil, da Croácia e do México. A estreia dos Leões Indomáveis é dia 13 de junho, contra os mexicanos, na Arena das Dunas, em Natal.
FONTE : LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário