domingo, 2 de novembro de 2014

Campeã olímpica pelo Brasil, Mari poderá defender seleção alemã nos Jogos de 2016


FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

Mari tem história com a camisa da seleção brasileira de vôlei. Campeã olímpica em Pequim, na China, em 2008, a ponteira, fora das convocações desde 2012, incluindo ausência nos Jogos de Londres, poderá “trocar de país” e atuar pela Alemanha na edição de 2016, no Rio de Janeiro.

- Não quis fazer o ciclo inteiro, mas a negociação para o ano olímpico está aberta. Se a Alemanha se classificar para o Rio e se me der a louca, vou defender a Alemanha - revelou. 

A decisão, entretanto, só deverá ser tomada após o fim da temporada 2014/2015 da Superliga. Atualmente, Mari, que tem cidadania alemã, defende as cores do Osasco.

- Eu não quero ir mais para a seleção brasileira e o Zé Roberto (técnico) não me quer mais. Mas está tudo certo, 0 a 0. Estou bem resolvida com isso. Não tenho mais objetivos com a seleção - encerrou, em entrevista ao jornal carioca O Globo.

FONTE : 02/11/2014 AHEBRASIL


FOTO : REPRODUÇÂO FACEBOOK


FOTO : REPRODUÇÂO FACEBOOK


FOTO : REPRODUÇÂO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário