quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Neymar se surpreende com idolatria e promete levar Turquia no coração

Atacante brasileiro, que marcou dois gols na goleada de 4 a 0 da seleção brasileira, começou a ser ovacionado pela torcida da Turquia no segundo tempo, no amistoso desta quarta-feira

FOTO : REPRODUÇÃO FACEBOOK

Os torcedores da Turquia nem sequer esperaram o amistoso desta quarta-feira terminar para reverenciar Neymar. Autor de dois gols na goleada por 4 a 0 da seleção brasileira em Istambul, o atacante brasileiro teve o seu nome gritado pelo público local já a partir dos 14 minutos do segundo tempo.

"É uma emoção muito grande. A Turquia é mais um país que vai ficar guardado no meu coração. Agradeço muito pelo carinho de todos. É algo que não tem explicação. Nunca imaginei isso", discursou Neymar, ainda dentro de campo.

A idolatria pelo astro brasileiro foi tamanha que, no final da partida, os torcedores turcos passaram a protestar quando ele era parado com faltas. "Foi a primeira vez em que isso aconteceu. Vai ficar marcado", sorriu o atacante.Neymar fez por merecer o apoio da torcida turca, que vaiava a Seleção Brasileira no início da partida. O jogador teve mais uma atuação de destaque neste meio de semana. "É o meu melhor momento, mas quero mais. Não posso parar por aqui. Tenho que melhorar sempre", disse.

FONTE : GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário