segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Falta de chance no Arsenal irrita Podolski: “Não sou um palhaço” .

FOTO : REPRODUÇÃO FACEBOOK

Atacante alemão atuou em oito partidas desta temporada e foi titular em apenas uma delas, com a equipe reserva



Shaun Botterill/Getty Images
Podolski no banco do Arsenal

Irreverente nas redes sociais, Lukas Podolski não vive dias bons nos gramados. O atacante do Arsenal está irritado com a falta de oportunidades que vem recebendo do técnico Arsène Wenger. Ele atuou em apenas oito partidas da temporada - uma como titular - e apenas em momentos em que jogava com os reversas, na Copa da Liga Inglesa.

"Adoro Londres, gosto do clube, mas detesto essa situação. Não sou um palhaço. Devo dizer que está tudo bem e que estou apenas esperando meu contrato acabar? Claro que não, a situação tem que mudar. Sou futebolista e quero jogar. Não estou feliz com minha posição no momento, preciso desfrutar do futebol. Tenho que falar com Wegner. Quero oportunidade. Apenas me deixe jogar. E quando tiver jogado dez vezes e não tiver convencido, irei alegremente para o fim da fila de novo", disse à Kicker.

Podolski já havia revelado seu descontentamento com o clube no início do mês em entrevista coletiva com a seleção alemã. No domingo, logo depois da derrota para o Manchester United, o atacante publicou uma foto em seu Instagram ironizando o tempo em que passa no banco de reservas. "Quebrado por estar no banco", disse.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário