quarta-feira, 26 de novembro de 2014

EXPLOSIVO LÉLIO GUSTAVO ! Comentarista que xingou Renata Fan se arrepende e leva bronca da mulher

. ..............
Lélio Gustavo é do tipo que age com o coração. Não tem medo de falar o que pensa e vai contra o politicamente correto que impera no futebol atual. O estilo sincero doa a quem doer o tornou um dos comentaristas esportivos mais conhecidos de Minas Gerais. Mas também o fez perder a linha algumas vezes e exagerar por falar demais.
“Eu tenho o estilo de falar a verdade. É tão difícil encontrar uma pessoa verdadeira que as pessoas até se assustam, tem hora que cometo alguns exageros, nem todo mundo é perfeito. Mas sou assim desde menino, não é nada forçado, eu falo na cara o que estou sentindo mesmo. As pessoas estranham porque muita gente vai pelo caminho do politicamente correto. O futebol está muito chato, não custa nada alguém falar algumas verdades. Eu queria que existissem mais Lélios para comentar política”, brinca.
Lélio tem poucos arrependimentos na vida, o maior deles foi xingar a apresentadora da Band Renata Fan em rede nacional. O ato impensado o fez levar bronca em casa da mulher Karina e o deixou chateado, principalmente diante da proximidade do nascimento de sua primeira filha Maria Luiza.
“Foi o meu maior erro, sem dúvida, por ela ser mulher. Eu poderia ter criticado de outra maneira. Minha esposa vai ter uma menina, será que eu ia gostar de ver a minha filha sendo xingada como eu xinguei? Eu acho que não. Peguei pesado mesmo. Eu fiquei chateado, minha esposa me chamou a atenção: ‘como você fala assim de uma mulher?’”.
lelioA revolta de Lélio com a apresentadora aconteceu quando o Atlético-MG estava prestes a disputar as oitavas de final da Libertadores de 2013 contra o São Paulo e os comentaristas Denílson e Paulo Roberto Martins, o “Morsa”, debocharam do time mineiro e duvidaram das chances de classificação em cima do Tricolor. Morsa chegou a chamar o Atlético de cavalo paraguaio.
Lélio deixou seu coração falar mais alto e soltou o verbo no programa que participa na “TV BH News”. Chamou o ex-jogador Denílson de imbecil e idiota, xingou Morsa de b.. e m… e disparou contra Renata que havia apenas levantado a discussão sobre quem passaria à próxima fase. Depois do ocorrido, Lélio pediu desculpas no ar para a apresentadora, mas não recuou para os comentaristas.
“A Renata Fan poderia ter ficado sem essa, mas na Bandeirantes pegaram muito pesado com o Atlético. É esse tipo de coisa que me deixa puto pra c… para falar a verdade, essa coisa de querer diminuir, chamar de cavalo paraguaio, duvidar que o Galo vai passar do São Paulo. Por que não? O Atlético tinha Ronaldinho Gaúcho, Jô da seleção, Tardelli, Victor, Réver, Leonardo Silva. Por que não poderia passar do São Paulo?. Da Renata eu me arrependo, agora o Denílson e o Morsa eu quero que vão para a casa do capeta”.
FONTE : UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário