segunda-feira, 17 de novembro de 2014

"Não me arrependo de ter deixado o Real Madrid", afirma o argentino Di María .



Getty Images
Di María, meia do Manchester United
Criticado pelo baixo rendimento nas primeiras rodadas do Campeonato Inglês com o Manchester United, clube que o contratou na última janela de transferências junto ao Real Madrid, o argentino Di María garantiu não ter arrependimentos quanto à opção de sair do clube espanhol e ir para o futebol inglês, ao contrário do que diz a mídia britânica.
"Não me arrependo de ter deixado o Real Madrid. Ganhei tudo o que podia lá: Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei", afirmou o atacante no último domingo, em Manchester, onde está reunido com a seleção argentina para o amistoso com Portugal.
Di María também admitiu que negociou com o Paris Saint-Germain e esteve muito próximo de fechar com a equipe francesa, mas a regra de fair play financeiro da Fifa, que impede que os clubes gastem mais do que arrecadam, impediu o acordo. No entanto, o jogador não descartou uma possível negociação no futuro.
"O PSG estava com problemas de dinheiro e não poderia comparar jogadores. Essa é a principal razão por não ter ido para lá. Jogar a Liga Francesa é o sonho de muitos atletas, mas agora estou na Inglaterra. Mas ainda sou um jogador jovem, e quem sabe um dia jogarei no PSG. Não sei como acabará tudo", disse.
Após conquistar a Liga dos Campeões pelo Real, o argentino foi para o United como a mais cara contratação da história do futebol inglês, com contrato no valor de € 75 milhões (cerca de R$ 226,5 milhões), mas ainda não deslanchou na equipe. Inclusive, Di María foi criticado recentemente pelo técnico Van Gaal por ser muito "individualista".
FONTE : GAZETA.
foto / REPRODUÇÃO /FACEBOOK /

Nenhum comentário:

Postar um comentário