terça-feira, 4 de novembro de 2014

Candidato à presidência do Vasco nega envolvimento de chapa em briga com Eurico .

Rival de Eurico Miranda, Monteiro diz que membros da sua chapa não participaram de briga em convenção de adversário .









Divulgação/Identidade Vasco
Roberto Monteiro, candidato à presidência do clube pela chapa "Identidade Vasco"
.
 O candidato à presidência do Vasco, Roberto Monteiro, divulgou nota oficial negando a participação de seus apoiadores na briga do lado de fora da convenção de Eurico Miranda, seu rival no pleito. O evento foi realizado na noite da segunda-feira, a uma semana do dia da votação. 
.
"A Identidade Vasco esclarece que não teve qualquer envolvimento na briga entre torcedores que tumultuou a convenção de uma chapa adversária, na Tijuca. A violência - seja por qual motivo for - não é resposta ao estado de calamidade que se instalou no clube. Muito menos serve de instrumento para conquistar votos e amealhar apoios às vésperas da eleição. Repudiamos esse tipo de comportamento, que não leva a nada.", diz um trecho do comunicado. 
.
 A nota ainda continha críticas indiretas aos adversários Eurico Miranda e Julio Brant. "Não é com violência, bravatas nem falsas promessas que se faz uma campanha. Essas são as armas de covardes e enganadores, mais preocupados com seu projeto de poder do que com o bem do Vasco. O verdadeiro líder é respeitado por sua trajetória no Vasco, que há anos tem a confiança de sócios e torcedores. Esse é Roberto Monteiro, essa é a Identidade Vasco". A briga ocorreu entre torcedores da principal torcida organizada do clube. Simpatizantes do grupo de Eurico Miranda estavam na porta do local da convenção quando foram surpreendidos pela ala que não apoia o ex-presidente. Mais de 150 pessoas fecharam a rua Haddock Lobo, na Tijuca, no Rio de Janeiro. Houve troca de tiros, facadas e agressões com barras de ferro, o que resultou em sete detidos pela Polícia Militar, encaminhados para o 17º DP.

FONTE : GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário