terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reflexões sobre o PAREDÃO ! Relato número 1.



1) A mídia tem o poder de eleger um mal governante, bem como fazer um participante do BBB ( Big Brother Brasil ) virar CELEBRIDADE de um dia para a noite.

2) A história de RANIERI não começou ontem ! Não saiu do BBB, nem muito menos é "cria da mídia", mas sim de MUITA LUTA e TRABALHO ! Renunciou as "barcas alcoólicas" e abraçou a seriedade e a dedicação como as metas para o exercício do futebol.

3) O nosso goleiro já teve passagem até pela SELEÇÃO BRASILEIRA ! Muitos não sabem, mas é IMPORTANTE lembrar aos desavisados...

4) Será que os torcedores do ABC ( os 20% que não refletem sobre o que ouve ) vão cair na lábia de alguns ?

5) Estava no ESTÁDIO CASTELÃO e posso afirmar que , ao longo de toda a partida , Ranieri fez VÁRIAS defesas importantíssimas.

6) Na hora de "eleger" um culpado pelo revés no Castelão, como estão fazendo alguns desavisados, temos que ter a serenidade de não aceitar o bombardeio atual !

7) É bem verdade que foi o empate mais fatídico do ABC ( nos últimos tempos ), mas crucificar o nosso goleiro é pegar pesado demais.

8) Como sei que RANIERI é um HOMEM DE FÉ ! Bem como já rodado no mundo da bola, tais acusações não vão causar tremores em sua auto-confiança.

9) Poderia lembrar vários & vários GRANDES MOMENTOS de RANIERI, mas peço permissão para relatar apenas um. Amanhã postarei o texto número 2.
.
10) Ontem bombardearam Tiago Cardoso, hoje é Ranieri ! Quem será o próximo ? ACORDA torcedor ! Não caia na lábia de qualquer mercador...

Um comentário:

  1. A Confraria Musica Futebol Clube, bem como o BLOG música do gol apenas seguiram o critério de justiça.

    Hoje o ABC entrega a honraria GUERREIRO da FRASQUEIRA a ex-jogadores alvinegros. No futuro, bem lá pra frente mesmo, Ranieri receberá tal comenda com a máxima certeza.

    Esperamos que RANIERI continue no futebol POR MUITO TEMPO !!!

    ResponderExcluir