quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Qualquer do povo poderá comprar WALLYSON




















a) Dois momentos de Wallyson. As imagens falam por si.

b) A maior parte pertence ao Atlético-PR ! A fração do ABC resolverá, ao menos em parte, os problemas financeiros que incomodam dirigentes, torcida, jogadores e comissão técnica.

c) O texto que segue é do uruguaio Dionísio Outeda ( blogdogringo.com.br ).


ABC vai apresentar detalhes sobre investimento

Nesta sexta-feira (11), a partir das 8h, o ABC vai apresentar num café da manhã no Ocean Palace (Via Costeira), todo o plano e detalhes da comercialização das cotas (500) dos 10% dos direitos econômicos do atacante Wallyson, hoje no Atlético Paranaense.

Segundo o publicitário Suzano Motta, responsável ao lado de Wilson Cardoso pela formatação da divulgação, a imprensa esportiva terá todo acesso ao formato do investimento, contrato, parte jurídica e será apresentada também toda a campanha de mídia elaborada.

Mesmo sem todos estes detalhes na praça, a comercialização dos 10% dos direitos econômicos de Wallyson vem sendo um sucesso. Praticamente 100 cotas foram vendidas em poucos dias.

Uma boa oportunidade para tornar público todos os detalhes do projeto, contrato e parte jurídica. Também será lançado um hotsite com todas estas informações e dúvidas sobre o investimento.

Por Dionísio Outeda em 09/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário