domingo, 6 de setembro de 2009

FOTOGRAFIA OFICIAL do TÍTULO de 1983.


a) Há divergências quantos aos nomes de alguns jogadores. Muitos afirmam que a PLACAR cometeu dois erros, já outros dizem que a informação está perfeita.
.
b) Com o intuito de por fim as DIVERGÊNCIAS, bem como visando a segurança necessária da informação postada, pedimos ajuda ao internauta do blog MÚSICA DO GOL.
.
c) O maior erro da REVISTA PLACAR - ao nosso ver - foi afirmar que o preparador físico era Zé Luis ! Na verdade era um dos arqueiros do ABC.
.
d) Na terça-feira ( 8 de setembro ) vamos procurar o mordomo Joca, funcionário do ABC com MAIS TEMPO de CASA, ou seja, são quase 39 anos laborando em prol do MAIS QUERIDO da TERRA POTIGUAR.
.
e) Acho que a divergência mora na geração da FRASQUEIRA que era criança em 1983, mas toda e qualquer dúvida tende a terminar diante dos olhos da crônica esportiva ( da época ) .
.
f) É bom lembrar que Marinho Apolônio mora em Natal, bem como Dedé de Dora, Noé Soares, Zé Luis, Joel e Reinaldo. Acho que a nossa incerteza já tem os seus dias contados, talvez horas.
.
g) Na terça-feira ( 9 de setembro ) tudo estará resolvido ! A maior divergência mora em relação ao nome do terceiro goleiro.
.
Na PLACAR temos o seguinte: " A CONQUISTA INESQUECÍVEL. Equipe Campeã 1983 - Em pé: Erandir Montenegro(técnico), Zé Luís(preparador físico), Índio, Alexandre Cearense, Nicácio, Lulinha, Dudé, Arié, Alexandre Mineiro, Joel, Silva , Geraldo e Furão (Antonio Gomes - o massagista). Sentados: Galvão (supervisor), Curió, Djalma, Silva, Marinho, Luís Antonio, Dedé de Dora, Haroldo, Macunaíma e Reinaldo ".

3 comentários:

  1. É só falar com a galera que tem mais idade ! Tem coroa aí que sabe tudo.

    ResponderExcluir
  2. VIAGEM TOTAL. Esse título meu pai fala até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Zé Luis como o preparador físico foi uma lambança. Zé era o goleiro.

    ResponderExcluir