domingo, 20 de setembro de 2009

Após gol de mão, Ceará pedirá anulação da partida contra o Paraná


O Ceará pedirá a anulação da partida contra o Paraná, nesta quarta-feira, quando foi derrotado por 1 a 0 com um gol de mão de Wellington Silva. Indignado, o presidente Evandro Leitão ainda não consegue entender como a arbitragem não viu a irregularidade no gol.

- Tentaremos a anulação do jogo, pois foi cometido um erro grotesco. Não é possível que a abritragem seja tão tendenciosa. Entraremos com um pedido pela anulação nesta segunda-feira. Só posso descrever o que aconteceu como lamentável.

O árbitro Charles Hebert já foi afastado por um ano pelo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa, pelo erro. Mas o presidente cearense admite que isso não basta.

- O resultado não voltará. O árbitro passa, é afastado e depois volta. Mas o clube é o mais prejudicado - disse, lamentando as consequências que o gol de mão trará para o Ceará:
- Esse tipo de erro prejudica todo o trabalho da temporada, pois nosso clube fez investimentos altíssimos para subir para a Série A. Com um erro desses, que todo mundo viu que aconteceu, nossos concorrentes diretos se aproximaram.


CLUBES PAULISTAS FAVORECIDOS.

Além da reclamação pelo erro deste sábado, o presidente Evandro Leitão ainda reclamou de um favorecimento da arbitragem aos clubes paulista nesta Série B.

- É muita coincidência que esse erro tenha acontecido com o mesmo árbitro que já tinha sido punido após um jogo do São Caetano contra outra equipe fora de São Paulo. Como se não bastasse, ele vem apitar uma partida nossa, que somos concorrentes do São Caetano. Os erros têm sido constantes assim como os benefícios aos paulistas.

fonte > Lancepress ( Plantão Publicada em 20/09/2009 às 16h55 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário