terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reflexões sobre o PAREDÃO ! Relato número 2.




a) Em 2007, obedecendo ao critério do mando de campo, tivemos que jogar lá em ITAQUATIARA ( em plena Selva Amazônica ). O jogo não foi televisionado, mas duas rádios do RN transmitiram a vitória do ABC sobre o FAST Clube de Manaus-AM.

b) Parei de trabalhar um pouco e fui até a PADARIA GOSTO DE PÃO, situada nas proximidades do meu escritório, oportunidade em que objetivava escutar o restante da transmissão e fazer o lanche da tarde.

c
) Lembro-me de tudo ! Estava na calçada no momento em que RANIERI defendeu um penal de FORMA ESPETACULAR. A vitória alvinegra foi consolidada naquele momento. Ali começou a germinar ( de forma mais forte ) a nossa CONQUISTA NACIONAL de 2007, ou seja, o retorno para o lar da Série B.

d) O BLOG música do gol só nasceu em junho de 2009, mas não há impedimento para abrir o BAÚ de 2007. Anos de trabalho, anos de glórias ! Chegou o dia e a hora de registrar o nosso agradecimento ao RANIERI, fruto de tanta dedicação ao ALVINEGRO POTIGUAR.

e) NUNCA é TARDE para reconhecer o trabalho de um homem, notadamente quando o cara é um honrado GUERREIRO da FRASQUEIRA.

Um comentário:

  1. A Confraria Musica Futebol Clube, bem como o BLOG música do gol apenas seguiram o critério de justiça.

    Hoje o ABC entrega a honraria GUERREIRO da FRASQUEIRA a ex-jogadores alvinegros. No futuro, bem lá pra frente mesmo, Ranieri receberá tal comenda com a máxima certeza.

    Esperamos que RANIERI continue no futebol POR MUITO TEMPO !!!

    ResponderExcluir