terça-feira, 29 de setembro de 2009

O ABC está no R7 ( Portal da TV Record )





1)No clássico do desespero da Série B do Brasileirão, o ABC contou com uma talentosa jogada individual do meia Sandro para superar o América-RN. O jogo disputado no estádio Frasqueirão, na noite deste sábado, terminou com o placar de 1 a 0.

2) O resultado é fundamental para as pretensões do ABC na competição. O time potiguar alcança os 28 pontos e deixa a lanterna da classificação para o Fortaleza - clube de Natal ainda está, contudo, na zona do rebaixamento.

3) O América, por sua vez, não vive situação muito diferente, já que sofreu o 14º revés. Com os mesmos 28 pontos, o clube abre a área da degola na Série B.

4) O gol de Sandro foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo. O meio-campista pegou a bola na intermediária, passou pela marcação adversária e chutou da entrada da área, sem chances de defesa para o arqueiro rival.

5) Ambos os times voltam a jogar na terça-feira pela Série B do Brasileirão. Novamente no Frasqueirão, o ABC mede forças contra o Atlético-GO. Em Campinas, o América tenta a reabilitação diante da Ponte Preta.ABC-RN
( Este texto foi publicado no R7 no dia 27/09/2009 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário