quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fortaleza "contrata" AJUDA DO ALÉM








a) Chiquinho de Xangô começa trabalho para amarrar rivais. O líder de candomblé, Chiquinho de Xangô, disse ontem que já iniciou seus trabalhos visando a ajudar o Fortaleza a sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.



b) Sua primeira iniciativa é "amarrar" os jogadores adversários do Leão nos próximos jogos. Pela internet e por informações sigilosas, ele está relacionando todos os atletas do Campinense/PB - adversário de sábado - incluindo seus nomes em despachos, distribuídos em algumas encruzilhadas.


c) Será que este é o melhor caminho ?

LEIA O TEXTO PUBLICADO no DN ( Diário do Nordeste aos 23 de setembro de 2009 ):
.
" Tricolor apela às forças ocultas
.
A sala do vice-presidente do Fortaleza, Renan Vieira, abrigou, no início da noite de ontem, uma reunião inusitada no clube, desde que a equipe assumiu a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o encontro de alguns dirigentes com o babalorixá Chiquinho de Xangô. Ninguém no clube quis entrar em detalhes sobre a presença inesperada do pai-de-terreiro no ambiente estritamente do futebol, mas o próprio chefe espiritual do candomblé disse que compareceu para ajudar e "a pedidos" de alguém no Pici."Sou muito amigo do presidente, Lúcio Bomfim, e resolvi ajudar em nome dessa amizade. Já fiz outros trabalhos para o maior rival do Fortaleza, mas nesse momento eu sinto que não é bom que o Leão caia para a Série C por isso resolvi ajudar", falou ele, diante de várias emissoras de televisão, que não tiveram tempo para gravar, porque ele saiu rápido. Chiquinho disse que irá fazer seus trabalhos baseados em 24 pontos, ou 8 vitórias para salvar o time."

2 comentários:

  1. Certa vez vi uma entrevista de Renan Vieira num vídeo no blog do Jangadeiro. O cara não mostra nenhuma intimidade com o Futebol e certamente é um dos responsáveis pela situação do Fortaleza.

    Nosso Judas, com todos os defeitos, bota o tal de Renan no bolso.

    Sds Alvinegras.

    Abecedista.

    ResponderExcluir
  2. É muita cara de pau chamar um pai de santo. Esse cara deve ser louco ou então é um pelezão.

    ResponderExcluir