sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Brasileiro Pepe, zagueiro luso e do REAL MADRID, lamenta não ter nascido em Portugal


1) O zagueiro Pepe não se arrepende de ter decidido defender a seleção portuguesa, apesar de ter nascido no Brasil. O titular da defesa do Real Madrid gostaria de ter nascido em Portugal e acredita que a sua equipe é a melhor do mundo.
.
2) "Eu lamento não ter nascido em Portugal. Estou muito feliz com minha opção. Foi uma decisão minha, fruto daquilo que sentia e que sinto. Não me arrependo de nada e nem me passa pela cabeça ter dúvidas sobre a decisão que tomei. Costumo dizer que Portugal me deu tudo. Sinto como se tivesse nascido aqui e como se minha família fosse daqui. Por isso as pessoas notam minha entrega dentro de campo", declarou ao jornal O Jogo.
.
3) Aos 28 anos, Pepe surgiu no Corinthians Alagoano, passou por Marítimo e Porto antes de chegar ao Real Madrid. De olho no primeiro Superclássico da Temporada contra o Barcelona, em 10 de dezembro, ele acredita fazer parte do melhor time do mundo.
.
4) "O Barcelona é uma boa equipe, com jogadores de muita qualidade, mas é injusto para as outras equipes dizer que o Barça é a melhor do mundo. Cada um tem seu estilo de jogo. Dentro do nosso, o Real Madrid é o melhor do mundo e eles são os melhores no estilo dele", explicou.
.

FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário