sábado, 3 de dezembro de 2011

Milan frustra estreia do brasileiro Zé Love, bate o Genoa e dorme líder.

FOTO(acima):AP
.
> O brasileiro Zé Love, ex-Santos, teve sua estreia no Genoa frustrada pelo Milan do amigo Robinho.
.
> Nesta sexta-feira, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Italiano, Ibrahimovic e Nocerino marcaram os gols da vitória por 2 a 0, fora de casa, que colocou os rossoneri na liderança provisória.
.
> Com o resultado, o Milan chegou aos 27 pontos e pulou para a primeira colocação. A Juventus, que tem 26, joga contra o Cesena no domingo. Já o Genoa está com 15 pontos e ocupa só a décima posição.
.
O JOGO
I) Mesmo sem Alexandre Pato, que está com gripe, o Milan ignorou o fato de atuar como visitante e pressionou o rival desde o começo da partida. Robinho e Nocerino já haviam desperdiçado boas oportunidades quando o jogo foi interrompido.
.
II) A polícia usava bombas de gás lacrimogêneo para conter uma briga de torcedoes fora do estádio e o cheiro estava prejudicando o andamento da partida, que ficou paralisada por cerca de dez minutos e foi reiniciada com ritmo mais lento, o que manteve o zero no placar até o intervalo.
.
III) Aos oito minutos da etapa complementar, Ibrahimovic foi derrubado por Kaladze dentro da área. Pênalti convertido pelo sueco e cartão vermelho para o zagueiro, ex-Milan. O gol e a vantagem numérica empolgaram os visitantes, que poderiam ter ampliado aos 15 minutos se Robinho não desperdiçasse chance incrível, sozinho na pequena área, chutando por cima do gol após passe de Aquilani.
.
IV) Zé Love entrou aos 32 na vaga de Jankovic, mas não teve chances de mostrar serviço. Para piorar, o Milan ampliou três minutos depois de sua entrada em campo com Nocerino, aproveitando boa jogada de Boateng.
.

FONTE: Gazeta
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário