terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOVIDADE ??? Barcelona terá esposas nos quartos do HOTEL ! Edu Dracena concorda, mas tal decisão provoca a velha ironia do técnico Muricy.

.
.FOTO=créditos: william Volcov/News Free/AE
.
1) O elenco do Santos tem sua dose de liberdade no Japão, mas não supera a filosofia de trabalho do técnico do Barcelona, Pep Guardiola. O treinador espanhol anunciou que os jogadores poderão dormir com suas esposas na concentração do time em Yokohama. A inovação foi ironizada pelo técnico Muricy Ramalho, que atrelou a medida ao sucesso da equipe na competição.
.
2) “É bonito nos outros. Se ganhar, beleza, tudo bem ter mulher na concentração. Mas, se perder, arrebentam com a gente quando chegarmos ao Brasil. É pelo resultado qie vocês dão a opinião”, afirmou Muricy Ramalho.
.
3) O capitão do Santos, Edu Dracena, aprova a atitude de Guardiola, mas acredita que a cultura espanhola ajuda o treinador a tomar tal decisão.
.
4) ”É uma cultura do europeu, eles já estão acostumados a esse tipo de situação. Levar esposa e filhos juntos é válido, deixa o jogador mais relaxado e tranquilo. Mas é questão de cultura. No Brasil é complicado comentar uma situação dessas. Eles já estão acostumados, não é de hoje e sim de muito tempo atrás”, disse Dracena.
.
5) No Japão, jogadores de Santos e Barcelona estão recebendo folgas diárias para passear no país. Os dois clubes são favoritos para fazer a final do Mundial de Clubes da Fifa.
.
FONTE: jornalista Samir Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário