segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O atacante Ibrahimovic dispara : "Não preciso da Bola de Ouro para ser o número um do mundo. EU SOU O MELHOR de todos !!! "


1) O atacante Zlatan Ibrahimovic deixou a modéstia de lado e fez grandes elogios a si mesmo durante entrevista à rede de TV francesa TF1. Mesmo fora da lista dos 23 melhores jogadores do mundo feita pela FIFA e pela revista France Football, o sueco disse que não se importa com o fato de ainda não ter uma Bola de Ouro.
.
2) "Na minha cabeça eu sou o melhor de todos. Eu certamente não preciso da Bola de Ouro para provar que sou o número um", afirmou o atacante que, mesmo afirmando ser o melhor, não negou o talento de Lionel Messi, atual bicampeão do prêmio de melhor jogador do mundo e que vai lutar pelo tricampeonato com Xavi e Cristiano Ronaldo.
.
3) "Messi é muito bom e espero que continue neste caminho. Ele já ganhou quase todos os títulos possíveis e ainda é muito jovem", lembrou Ibrahimovic, que nunca chegou sequer a figurar entre os três melhores jogadores do mundo mesmo em suas melhores temporadas.
.
.

FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário