quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VÍDEO e TEXTO do jogo das Estrelas de Zico, Raí, Neymar e Lucas ! Tem gols e homenagens a Sócrates. O MORUMBI recebeu um público de 35 mil pessoas.

FOTO ( acima ) = Eduardo Viana.
.
Texto ( abaixo )
Por O Globo / Agência O Globo .
.
Com muitos dribles, gols e bom humor, a oitava edição do Jogo das Estrelas reuniu vários ex-jogadores e alguns craques do presente, como Neymar e Lucas. Organizada por Zico, a partida foi pela primeira vez realizada em São Paulo e terminou com a vitória do time do anfitrião, que marcou dois gols, por 7a 5. Mais de 35 mil torcedores pagaram para assistir ao jogo beneficente.
.
A noite marcou ainda uma homenagem de Zico a Socrátes, parceiro das Copas do Mundo de 1982 e 1986. Antes da bola rolar, Raí, irmão do ex-jogador do Corinthians, recebeu uma placa. Na entrada no gramado, todos os jogadores vestiam uma camisa com o rosto de Sócraes e os dizeres: "Obrigado, Doutor".
.
- É muito lindo, vindo do Zico e de grandes companheiros. A gente sente que está vivo ali dentro, que ele marcou muito mais do que a gente imaginava - disse Raí, que jogou no time de Zico com a camisa 8, a mesma que Sócrates vestia.
.
Além do dono da festa, Neymar e Lucas foram o jogadores que mais tiveram o nome gritado no Morumbi. Levando o jogo na brincadeira, os dois abusaram dos dribles e chegaram a falar no celular durante a partida. Autor de dois gols, Zico lembrou do tempo em que era vaiado quando jogava em São Paulo.
.
- As vaias passaram. Foi um período difícil no início da minha carreira. Pelé tinha acabado de parar e o pessoal aqui achava que a imprensa do Rio queria me fazer o novo Pelé, mas como o Pelé não tem igual - relembrou Zico, esbaforido após o fim do primeiro tempo.

.
- Os meninos querem ir embora toda hora. O jogo está legal. O pessoal está procurando fazer um belo jogo e a torcida está gostando.
.
Pelo time Amigos do Zico marcaram ainda Ronaldo, de pênalti, Raí, Neymar, Lucas e Mílton Cruz. No time adversário, Estrelas do Brasil, Djalminha marcou duas vezes de pênalti. Além dele, Aílton, Dinei e Marcelinho.
.

FONTE: O GLOBO

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário