sábado, 31 de dezembro de 2011

Mancini daria um chute no traseiro de Balotelli, se fosse seu pai.Técnico do Manchester City se mostrou incomodado com o vício do atacante no cigarro.

FOTO (acima): autor desconhecido / Reprodução sem finalidade lucrativa.



1) Envolvido em diversas polêmicas em 2011, o atacante Mario Balotelli voltou a receber conselhos do técnico do Manchester City, Roberto Mancini. Segundo o comandante italiano, o fato de o atacante fumar o incomoda, a ponto de dizer que, caso fosse seu filho, daria um chute em seu traseiro.
.
2) "Para mim não é algo bom [Balotelli fumar], mas não sou seu pai. Se ele fosse meu filho, eu daria nele um chute em seu traseiro, mas ele não é", revelou o treinador. "Disse a ele para que não fumasse, pois sou sempre contra este vício, por isso meu filho não fuma", completou.
.
3) Apesar dos problemas fora dos campos, o italiano demonstrou bons momentos pelo time inglês, marcando seis gols nos 17 jogos que participou neste Campeonato Inglês. Até por isso, Mancini revelou que não tomara nenhuma medida para obrigar o jogador a largar o vício.
.

4) "Há jogadores na Itália que fumam e outros aqui na Inglaterra, mas não acho que Balotelli fume muito - talvez cinco ou seis cigarros por dia", finalizou o treinador, que prepara sua equipe para entrar em campo neste domingo, no primeiro dia de 2012, diante do Sunderland.
.

5) Após a derrota do Manchester United para o Blackburn, neste sábado, o time citizen pode voltar a ter uma folga e abrir três pontos de vantagem na liderança da Premier League, caso consiga o triunfo fora de casa.
.

FONTE: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário