sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NEYMAR se IRRITA com FÃS no JAPÃO, RECUSA fotos, autógrafos e retorna ao HOTEL. O santista ficou uma FERA !!! Assista ao vídeo e saiba como foi...




.
O texto abaixo é de autoria do jornalista Cosme Rímoli ( direto de Yokohama ).
.

A paciência de Neymar com os fãs japoneses acabou. E de uma maneira muito feia. O Santos está hospedado no hotel Sherathon Bay. Perto há um enorme shopping eletrônico subterrâneo. Ele decidiu sair acompanhado por Elano. Os dois acreditavam que era possivel sair sem seguranças. Só que não esperavam os fãs japoneses. Eles cercaram Neymar. Eram cerca de 20, pedindo autógrafos, querendo fotos ou mesmo só ficar perto. Todos gritavam excitados, "Neymaru, Neymaru, Neymaru".
.
Neymar começou tentando se desviar e caminhar em direção ao shopping. Só que a situação estava se complicando. Os japoneses insistiam nas fotos e nos autógrafos. O jogador acabou gritando um palavrão virou as costas, irritado, e chamou Elano: "Vamos voltar para o hotel. Saco...".
.
Os fãs ignoraram a raiva do jogador e continuaram a pedir autógrafos e fotos. Neymar acabou saindo meia hora mais tarde, desta vez com os seguranças. Aí encontrou os jornalistas. Mal eles tentaram chegar perto dele, o atacante já foi falando.
.
- Ah, dá um tempo. É todo dia. Me deixem ficar tranquilo.

Constrangidos, os jornalistas se afastaram. E consideraram o comportamento do jogador exagerado.

O assédio a Neymar está perto do insuportável. A imprensa internacional não para de pedir entrevistas todos os dias. O jogador de 19 anos está cansando. Ficando cada vez mais agoniado com a concentração. Não suporta ficar preso no quarto. Mas não quer mais ser assediado. Está sendo uma agonia para o atleta passar essas duas semanas concentrado.
.
Situações desse tipo não existem, por exemplo, com Messi. Ao contrário de Neymar, o argentino sempre sai da concentração com seguranças. E os jornalistas espanhóis nem se aproximam porque sabem que ele não dá entrevista. Após a partida contra o Saad, foi um exemplo. Ele saiu por uma porta exclusiva. Não foi na coletiva e muito menos na zona mista. Em Barcelona ele falou cerca de cinco vezes este ano inteiro. Ele não aceita nem o pedido do seu clube. É um privilégio que tem por contrato.
.
Pela postura irritadiça de Neymar, está chegando a hora de pensar em se proteger. Ou então vai acabar perdendo a paciência e indo contra o seu maior patrimônio, os fãs. Seu pequeno vexame no Japão foi visto e filmado por jornalistas brasileiros. Foi feio demais.

.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário