segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Suárez RECUSA apertar a mão de EVRA e abre crise interna no seu próprio clube. Patrocinador se preocupa com o MARKETING NEGATIVO na mídia.


1) A atitude do atacante Luis Suárez no clássico entre Liverpool e Manchester United, no último sábado, está gerando grande repercussão na Inglaterra.
.
2) Nesta segunda-feira, o principal patrocinador do clube, a empresa Standard Chartered, manifestou sua insatisfação com o uruguaio, que antes da partida recusou-se a cumprimentar o lateral Evra, com quem se envolveu em um caso de racismo.
.
3) "Estamos muito desapontados com o incidente de sábado e já discutimos nossa preocupação com o clube", afirmou a empresa em comunicado. A Standard Chartered, que tem contrato com o Liverpool até 2013, apontou sua preocupação com a própria imagem, que poderia estar ligada ao caso de racismo.
.

4) A atitude de Suárez também teria gerado grande insatisfação entre os dirigentes do clube. De acordo com informações apuradas pela BBC, o atacante teria recebido uma forte repreensão da diretoria e por isso mudado seu discurso. Após a partida, o jogador chegou a justificar sua ação, dizendo que só ele sabia pelo que havia passado, mas, no último domingo, pediu desculpas.

.
5) Suárez cumpriu suspensão de oito partidas, após ter proferido ofensas racistas a Evra no clássico entre Liverpool e Manchester United em outubro do ano passado. Por isso, o confronto do último sábado era esperado com grande expectativa e havia a dúvida se o lateral francês cumprimentaria o uruguaio.
.

6) No entanto, justamente o oposto aconteceu. Suárez recusou-se a estender a mão para Evra, o que colocaria um ponto final na polêmica. Assim, o jogador, que foi chamado de "vergonha" pelo técnico Alex Ferguson, do Manchester United, só piorou sua imagem e deu a entender que não estava arrependido.
.
7) Apesar do ocorrido, o Manchester United parece disposto a terminar com a polêmica e divulgou um comunicado no qual afirmava ter aceitado as desculpas de Suárez. Na nota, o clube declara que "todos em Old Trafford querem terminar essa questão".
.
FONTE: AE


.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário