segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SÃO CLEMENTE . SAMBA ENREDO 2012 : “ Uma Aventura Musical na Sapucaí ”. ( LETRA + VÌDEO you tube ).



.

.
Samba Enredo 2012
G.R.E.S. São Clemente
.
Prepare o seu coração
É pura emoção
A sirene acabou de tocar (U-lá-lá)
A orquestra começou
E entoou o meu cantar

Um violino anuncia
Vem viajar na magia
Do meu cabaré, com samba no pé
Vem exibir, pode aplaudir
Será que é sonho meu?
"Sucesso aqui vou eu"

Põe a máscara pra mim
Vem comigo a hora é esta
Não sei viver sem você
És o artista, faz a nossa festa

De tudo aconteceu
Puxa! Aqui Paris é avenida
Hoje o malandro sou eu
Vi a tristeza feliz da vida
Dei um susto o fantasma sumiu ( Búuu )
Sou irreverente
Se o samba empolgou, virou carnaval
Nossa aventura musical
Noviça dançou, ao som da canção
E conquistou meu coração...

Tem bububu no bobobó
Sem sassarico é o "ó"
Bumbum de fora, pernas pro ar
Bravo !!! A São Clemente vai passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário